Veículos de Comunicação

Prisão

"Miojo" se entrega na 3ªDP e recebe voz de prisão

"Matei para me defender", teria dito o autor em depoimento

Autor de esfaqueamento se entrega à Polícia Civil e acaba preso por haver contra ele um mandado de prisão - Divulgação/Rede Social
Autor de esfaqueamento se entrega à Polícia Civil e acaba preso por haver contra ele um mandado de prisão - Divulgação/Rede Social

A Terceira Delegacia da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (1º) Karlos Eduardo Lopes de Oliveira, 18 anos, autor de um homicídio, no domingo 29 de agosto, no Conjunto Habitacional Novo Oeste, em Três Lagoas.

Karlos Eduardo, conhecido por "Miojo", estava escondido em apartamentos de amigos pela região do Novo Oeste e Orestinho. O delegado Fernando Casatti da 3ª DP foi informado a localização e foi até o apartamento denunciado, mas Miojo havia saído momentos antes.

Com uma intensa movimentação de policiais e viaturas pela região, Karlos Eduardo Lopes de Oliveira entrou em contato com um advogado, informando que gostaria de se entregar. O advogado contratado por Miojo, buscou o acusado e levou o mesmo até a delegacia, onde foi apresentado e prestou depoimento.

Karlos Eduardo disse ao delegado Fernando Casatti, que teria esfaqueado Fabio Junior Mendes da Silva (35), após uma briga entre os dois e que a vítima teria agredido o autor com socos e ameaçado com a faca, que Karlos Eduardo teria tomado durante uma luta corporal e utilizado para matar à vítima. Karlos Eduardo disse: “Matei para me defender".

Após o depoimento o delegado Fernando Casatti deu voz de prisão para Karlos Eduardo, o Miojo, por conta de um mandado de prisão decretado pela Justiça de Mato Grosso do Sul, uma testemunha dará depoimentos e o autor relatou ter alguém que comprovaria sua versão e que essa pessoa se apresentaria como testemunha.