O Misto ainda não definiu a equipe titular que vai disputar a primeira partida do campeonato sul-mato-grossense, neste domingo, 1°, às 16h, em Chapadão do Sul, contra e Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), no estádio do adversário.
O departamento médico é o responsável pelas dúvidas do treinador, Pedro Caçapa. Os zagueiros Bettoni e Kauê, lateral-esquerdo Bruno Santa Rosa e o atacante Eder Paulista ainda não estão 100% liberados para jogo.
Ontem, a equipe realizou coletivo no estádio Benedito Soares da Mota, entre reservas e titulares, para ajustar e tirar as últimas dúvidas do time que entrará no campo.Para este sábado está programa um treino recreativo e logo após a equipe viaja para Chapadão do Sul.
ADVERSÁRIO
Campeão do título da série B, no ano passado, o Serc manteve a base do time vencedor, 18 atletas permaneceram na equipe. E mais nove jogares foram contratados e integrados aos treinamentos.
Pedro Caçapa ressalta a qualidade do adversário, “É preciso respeitar essa equipe que foi campeã da série B em 2014. Um time muito rápido pela frente”.
TÁTICA DE JOGO
De acordo com Caçapa, o Carcará da Fronteira entra em campo com cautela. “Durante os primeiros minutos vamos observar o estilo de jogo do adversário, e depois que pegarmos a posse de bola, sair para o contra-ataque”. O estilo de jogo utilizado pelo time será o 4-4-2
DOCUMENTAÇÃO
Segundo informações do presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira,houve um contratempo no Federação Estadual de Futebol, após o raio atingir a sede da entidade. Com o acidente parte da documentação dos jogadores tiveram que ser refeita.
Apesar do atraso todos os jogadores foram inscritos no campeonatos e estão aptos para jogar.
TITULARES
Geo; Nilton; Bettoni ou Pedrão; Bruno Santa Rosa ou Lucas Santos;Kauêou Lucas Santos; Ramon, Maringá, Robson, Tático , Eder Paulista ou Henrique e Almir Andradina.