O departamento jurídico do Misto Esporte Clube ingressou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul.
Três Lagoas
Misto entra com ação no Tribunal de Justiça Desportiva de MS
As principais alegações são de que o horário da partida foi alterado fora do tempo hábil
As principais alegações são de que o horário da partida foi alterado fora do tempo hábil. Segundo o Artigo 16, o prazo legal é de 10 dias de antecedência. Outra alegação é a respeito da apólice de seguro que, segundo o departamento jurídico, não contava nos ingressos.
O documento indica que houve flagrante de desrespeito à legislação vigente e que a venda de bebida alcoólica foi realizada por um caminhão dentro de estádio – o produto era servido em latas.
No que diz respeito ao jogo, o documento também mostra que o jogador do Ivinhema recebeu dois cartões amarelos, um no primeiro tempo e outro no segundo.
No mesmo documento, também é relatada a situação hostil que sofreu toda a delegação e os torcedores do Misto, a falta de policiamento e a divisa das torcidas feita apenas por um fio de arame liso, o que resultou nas agressões e deixou seis feridos, entre eles, o caso mais grave foi do radialista Adonildo Santos, 53 anos, que estava na arquibancada como torcedor.
JULGAMENTO
Hoje, o TJD irá julgar o clube do Ivinhema após a briga generalizada. O estádio Saraivão está interditado desde a segunda-feira, um dia após o confronto de torcedores. O clube tenta reverter a situação.