Esquecer os problemas e pensar apenas na permanência na primeira divisão. Este é o pensamento de todos no Misto. “Todo mundo aqui está ciente da situação. Temos que vencer e esquecer os bastidores. Muita gente nos abandonou esse ano”, afirmou o preparador físico Cristiano Vieira. Assim a única equipe de futebol profissional de Três Lagoas se despede do Estadual 2010.
A última partida acontece amanhã, às 15hs, no estádio “Madrugadão” contra o Cene. A equipe de Campo Grande está classifica e hoje ocupa a segunda colocação na tabela. O problema é que com uma vitória por dois gols de diferença, o Cene “rouba” a primeira posição do Chapadão, que não joga mais. Com isso, a equipe da Capital não deve jogar de maneira relaxada.
Azar dos treslagoenses que precisam de uma vitória por qualquer placar e ainda derrota ou empate do Aquidauanense que joga em casa contra o Rio
Verde. A boa notícia neste jogo é que o Rio Verde, na quinta posição, empatado com o Costa Rica (perde no saldo de gols, 4 a 1), ainda pode se classificar se vencer e deve endurecer contra o Aquidauanense.
Mais informações em nossa edição impressa