A partida de hoje, às 19hs, em Costa Rica, contra o time da casa, pode significar o aumento das chances de chegar na segunda fase do Estadual e, ao mesmo tempo, a desclassificação. Com oito pontos na tabela, a equipe do técnico Alemão permanece na zona de rebaixamento, mas ainda tem chances de avançar. Para isso, outro resultado que não seja a vitória, é considerado ruim. “A gente ainda acredita sim. Temos que ganhar de qualquer jeito”, salientou o diretor de futebol do Clube, Sérgio Antonio Silva, o “Serjão”.
A delegação viajou ontem às 16hs para a cidade que fica a 424 km de Três Lagoas e passou a noite concentrada em um hotel. Desfalque certo para a partida é o atacante Bruninho, expulso diante do Chapadão. O volante Brunão, que cumpriu suspensão está a disposição do técnico Alemão.
O jogo no estádio “Laertão” será apitado por José Carlos de Oliveira, tendo como auxiliar um Denilson Antonio Caetano e Sergio Alexandre da Silva será o auxiliar dois. Augusto Domingos B. Ortega será o quarto árbitro e José Aparecido de Oliveira, o delegado da partida.
Mais informações em nossa edição impressa