A terceira partida do Misto Esporte Clube no Campeonato Estadual de Futebol tinha tudo para ser positiva para equipe de Três Lagoas. O Carcará da Fronteira vinha de uma vitória dentro de casa e havia saído da lanterna do grupo de classificação para próxima fase (G4).
Três Lagoas
Misto leva goleada em Costa Rica
Mesmo em crise, Costa Rica fez valer o mando de jogo e goleou o Carcará que agora é o vice lanterna do grupo A
Do outro lado, o time de Costa Rica vinha de duas derrotas consecutivas e jogava com técnico interino, já que Serginho Índio foi demitido após a goleada de 4 a 0 para o Comercial.
Tinha tudo para ser o jogo do Misto, mas quando a bola rolou, a história foi bem diferente.
Jogando em casa,o Costa Rica cadenciou as jogadas e valorizou a posse de bola. Nos primeiros vinte minutos, o Misto não ofereceu perigo à equipe adversária. O primeiro gol da partida aconteceu aos 34 minutos. Em um cruzamento pela esquerda, oatacante Tales subiu praticamente sozinho e abriu o placar. O segundo foi já nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante “Buiu” fez de cabeça, 2 a 0 para o time da casa.
Na segunda etapa, as equipes voltaram praticamente no mesmo ritmo, o Costa Rica dominando o jogo e o Misto sofrendo para chegar ao ataque. Aos 10 minutos, porém, o atacante Fabinho fez o dele e ampliou o marcador, 3 a 0. A reação do Carcará veio logo depois, aos 17 minutos, Valdir fez de cabeça.
Com o gol, o time de Três Lagoas passou a jogar melhor e o Costa Rica teve que se segurar. O zagueiro Alex Silva tentou impedir um ataque do Carcará e acabou cometendo falta e recebeu cartão amarelo, devido à reclamação exagerada do atleta, o arbitro expulsou o zagueiro. Mesmo com um jogador a menos, o Costa Rica seguiu dominando a partida e, aos 44 minutos, Fabinho marcou seu segundo gol e deu números finais a partida, 4 a 1.
COLOCAÇÃO
Com a derrota fora de casa, o Misto é agora o penúltimo colocado no grupo A e tem apenas três pontos. O técnico Edu Miranda não gostou do desempenho de alguns jogadores e já anunciou que haverá mudanças para o próximo jogo. “Nós vamos ter que mudar sim, tem alguns atletas que não estão rendendo o esperado, então não vai ter outro jeito, vamos ter que mexer no time”, disse o treinador.
Dentre as mudanças uma já esta confirmada, o meio campo Caio levou o terceiro amarelo e deverá ser substituído por Cauê, que entrou bem nas duas últimas partidas e foi um dos únicos que não foram criticados pela torcida.
O próximo jogo do Misto no estadual será na quarta-feira, às 20 horas no Estádio Madrugadão contra o Maracaju. O jogo pode ser considerado de seis pontos, já que as equipes estão em sexto e quinto lugar respectivamente. A disputa será transmitida ao vivo pela Rádio Cultura FM 106,5.