Veículos de Comunicação

Esportes

Misto perde para o Novoperário e está fora do Campeonato Estadual

Carcará encerra campeonato ao perder por 2 a 0 para o Novoperário

Misto perdeu oportunidades de marcar gols e foi derrotado, deixando também o Campeonato - Maria Do Carmo/TVC
Misto perdeu oportunidades de marcar gols e foi derrotado, deixando também o Campeonato - Maria Do Carmo/TVC

Com o estádio Benedito Soares da Mota, Madrugadão, lotado, terminou em 2 a 0 a partida entre Novoperário e Misto pelo Campeonato Estadual de Futebol do Mato Grosso do Sul – 2015. A disputa entre o time de Três Lagoas e de Campo Grande ocorreu na tarde deste domingo, 22.

O primeiro gol do Novoperário saiu aos 18 minutos e 25 segundos, marcado por Tom. O segundo gol saiu aos 34 minutos e 47 minutos marcado por João Luiz que havia acabado de entra em campo ao substituir Jonathan.

Com onze pontos na quarta colocação, o Misto dependia somente dele para classificar-se, podendo até mesmo ter perdido para o Novoperário, e seguir para a próxima fase, mas como o Comercial que foi para 13 pontos vencendo o Costa Rica – o líder do Grupo A, a exclusão do Carcará da Fronteira, do Estadual 2015, foi inevitável.

O técnico do Carcará na Fronteira, Tinho Damasceno, iniciou o jogo com a seguinte escalação: Felipe, Lucas, Betoni, Pedrão, Pacaembu, Maringá, Euder Bahia, Henrique, Marquinho, Alan e Tatico.

Já o técnico o Novoperário, João Marçal, colocou em campo no início do jogo: Fernando, Vinicius, Edil, Lucas Paulista, Claudio Pelé, Marcelo, Andrinho, Jonathan, Wallace Mineiro, Tom, Serginho.

&saibaNo princípio do primeiro tempo, a impressão de quem acompanhava o jogo no estádio ou pela Cultura FM, era que o Misto marcaria muitos gols – dois deles foram perdidos logo no início da partida -, mas a empolgação maior da equipe ficou somente no início, já que os jogadores passaram apresentar nervosismo.

O jogador Maringá, do Misto, reclamou bastante da arbitragem e em alguns momentos colocou em risco sua permanência na disputa.

No segundo tempo a equipe do Novoperário voltou revigorada, momento em que colocou duas vezes a bola no fundo do gol.

As substituições do Misto, durante o jogo ficaram assim: saiu Pacaembu e entrou Murilo; saiu Marquinho para entrar Andradina e por fim Tatico foi substituído por James.

O técnico do Novoperário colocou Juninho no lugar de Andrinho; Marcelo substituiu Serginho e com a saída de Jonathan, João Luiz entrou e no primeiro lance marcou o segundo gol da equipe aos 34 minutos e 47 segundos.

A transmissão da disputa foi feita pela equipe da Cultura FM Nenê Veloso, Ismael Souza e Ramon Caneto, com colaboração do locutor Beto Silva, que atualizou os ouvintes sobre os jogos que aconteciam, simultaneamente, pelos campeonatos estaduais e nacionais.

INTERVENÇÃO POLICIAL

No segundo tempo do jogo a Polícia Militar teve que intervir para controlar alguns torcedores que xingavam o presidente do Misto F.C., Antonio Carlos Teixeira.

TRANSMISSÃO

Mais uma vez a equipe da Cultura FM encontrou dificuldades para transmitir o jogo devido à falta de atendimento da operadora de celular da cidade contratada para prestar o serviço. A transmissão novamente teve que ser realizada por meio de um aparelho celular.

Embora não tenha sido divulgado, oficialmente, para a imprensa a renda adquirida com o jogo e nem mesmo o público que compareceu ao estádio Madrugadão, a informação extraoficial era de que ao menos 2 mil torcedores lotaram quase todas as arquibancadas.

* Matéria editada às 8h desta segunda-feira, 23, para mudança da foto da chamada da matéria e inclusão de mais imagens na galerias