O Misto tem hoje mais um compromisso, desta vez pelo campeonato estadual, quando terá pela frente a equipe do Operário de Campo Grande. O jogo acontece a partir das 20 horas, no estádio Madrugadão, palco de recente festa por ocasião da estréia do Carcará da Fronteira na Copa do Brasil e também da inauguração do sistema de iluminação.
Depois de um novo empate (1 a 1 contra o Campinense, na quarta-feira, 18) nos compromissos já disputados no ano, o Misto segue sua sanha em busca da primeira vitória. O time operariano, tradicional no futebol sul-mato-grossense (principalmente na época do Estado indiviso), vem de uma vitória na primeira fase do Estadual 2009 e duas derrotas. A última, o Cene bateu o Galo pela contagem de 4 a 0. Aliás, o Misto já jogou e empatou com o Cene.
A campanha do Misto no campeonato estadual deste ano tem decepcionado a torcida. Foram três partidas em que a equipe perdeu a primeira e empatou as outras duas. Agora sob o comando do técnico Amarildo de Carvalho, parece que os jogadores ganharam estímulo e ainda mais por conta da presença de novos valores contratados.
Um dos problemas que o Misto vem sofrendo neste ano para deslanchar sua campanha futebolística – já que foi vice-campeão no ano passado – é o setor de meio campo e do ataque. Mas, para suprir essa deficiência, a diretoria resolver trazer novos reforços: Kelvin, Rodrigo Goiano, Marco Goiano e Rafinha (este oriundo do Operário).
Se depender da torcida que compareceu (pagando ingresso caro) no jogo contra o Campinense da Paraíba, o público hoje deve lotar as arquibancadas do Madrugadão.
Três Lagoas