Veículos de Comunicação

Esportes

Misto vence o Cene por 2 a 1 no Madrugadão

Vitória de virada aproxima o Carcará dos líderes do grupo

Misto soma duas vitórias e duas derrotas no Estadual - Claudio Pereira
Misto soma duas vitórias e duas derrotas no Estadual - Claudio Pereira

Depois de duas derrotas consecutivas, o Misto Esporte Clube venceu o jogo contra o Cene, de Campo Grande, em casa, no Estádio Benedito Soares da Mota. As duas equipes entraram em campo às 19h desta quarta-feira, dia 18, em um verdadeiro duelo, já que ambas lutavam contra a zona de rebaixamento.

&saiba O jogo foi mais que disputado. Mas o primeiro a balançar a rede do adversário foi o Cene, com um gol do zagueiro Andrade aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Carcará da Fronteira desperdiçou algumas chances. Porém, aos 25 minutos, em uma cobrança de escanteio de Tatico, um jogador do Cene tocou a mão na bola. A cobrança do pênalti ficou nas mãos de Éder Paulista, que conseguiu empatar a partida.

Já no segundo tempo, após alterações feitas pelo técnico Paulo de Melo, o Misto voltou melhor e, em uma jogada na área, Pacaembu conseguiu marcar o gol da virada aos 12 minutos.   

Em seguida, a disputa ficou ainda mais acirrada, com o Cene lutando em busca de um empate e o Misto querendo ampliar a diferença de placar. No entanto, o jogo terminou com 2 a 1 para a equipe do Carcará da Fronteira.

Este foi o segundo jogo da equipe no estadual sob o comando do técnico Paulo de Melo. No sábado, jogo de estreia do treinador, o time perdeu para o Comercial por 2 a 0. A disputa, que marcou a reabertura do estádio Jacques da Luz, aconteceu no terceiro dia do técnico frente à equipe, após a saída de Pedro Caçapa.

Com o resultado, o Misto agora se aproxima dos líderes do grupo A. Já o Cene segue sem vitórias no Campeonato Estadual de Futebol 2015.

O jogo no estádio Madrugadão reuniu 337 pagantes, o que gerou uma renda de R$ 2,2 mil.