O morador, de 52 anos, atingido por três tiros quando retornava para casa após um culto religioso, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, morreu no Hospital Auxiliadora. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro de saúde grave, e faleceu na tarde desta quarta-feira (26).
O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que foi encaminhada para o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o último boletim médico, o morador deu entrada no hospital por volta de meia noite e meia, foi medicado e passou por procedimento cirúrgico. Depois, foi encaminhado para a UTI e morreu às 14h20 após sofrer parada cardiorrespiratória.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e levado pela família para a cidade de Araçatuba (SP), onde é velado. No momento em que era socorrido, o morador contou que o suspeito pela tentativa de homicídio seria um ex-genro, de 32 anos. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local do crime e realizaram busca pelo suspeito. No entanto, ele não foi localizado. A informação é que de o homem é ex-marido da filha da vítima e o casal estaria em processo de separação judicial.