Veículos de Comunicação

Polícia

Morador do Jardim das Violetas é encontrado morto na porta de casa

Homem tinha 46 anos e estava desaparecido há dois dias, segundo vizinhos

Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil - Claudio Junior/TVC
Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil - Claudio Junior/TVC

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira, dia 19, em Três Lagoas. O fato foi registrado por volta das 20h, na rua Manoel de Faria Duque, bairro Jardim das Violetas. De acordo com o apurado pela reportagem da TVC, que esteve no local, o morador estava desaparecido há cerca de dois dias. Já nesta noite, vizinhos começaram a sentir um forte odor saindo da residência da vítima. Além disso, uma testemunha – ainda não identificada pela polícia – teria informado os moradores que havia uma pessoa morta na casa.

A vítima, identificada até o fechamento desta matéria somente como ‘Antônio’, foi encontrada morta na porta da casa, que estava aberta. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e também dos peritos para dar início às investigações sobre as causas da morte. Até a noite de ontem, a polícia não havia confirmado se o morador havia morrido de causas naturais ou se tratava de um homicídio.A Polícia Civil também deverá identificar a vítima.

O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e o corpo, levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Três Lagoas. (Com a colaboração de Cláudio Junior, da TVC – Canal 13)