Um morador levou um susto, quando caminhava pelo bairro Montanini, em Três Lagoas. Ele se deparou com uma suposta jaguatirica e foi atacado pelo animal, na noite de terça-feira (29). A vítima sofreu ferimentos nas pernas, cortes e foi socorrida por outros moradores. Por sorte, os ferimentos não são graves e o homem, de 60 anos, de idade passa bem.
O caso ganhou repercussão nesta quarta-feira (30), quando a equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada. Policiais estão no local na tarde de hoje tentando encontrar o suposto aninal, após o ataque, desapareceu na região de mata. O comandante da PMA, tenente Gabriel Rocha, acompanha as buscas e informações de moradores. De acordo com os policiais, pode ser outro tipo de animal.
A autônoma Simone Alcântara contou à reportagem que viu uma jaguatitica algumas vezes no bairro. Inclusive, teria presenciado o momento em que um motociclista quase caiu na rua ao se deparar com o animal na pista e tentar desviar. "Essa é não é a primeira vez que esse animal aparece aqui. Eu já tenho visto ele nos últimos seis meses. Um motocicilista quase caiu da moto quando viu ela [jaguatirica] na pista", contou.