A empresa concessionária do serviço de energia elétrica na Capital, Energisa, informou há pouco que moradores dos bairros Jardim Batistão, Tiradentes, Coophavilla II, Vila Santo antônio e Vila Nova Campo Grande ainda se encontram parcialmente sem energia.
A produção da Rádio CBN Campo Grande também conversou com moradores do Jardim Imá e do bairro Petrópolis, onde foram registrados os maiores estragos por conta do temporal desse domingo (3), e foi informada que ainda há falta de energia elétrica em alguns pontos onde árvores atingiram a fiação da rede e ainda não foram retiradas.
Uma das moradoras que enfrenta o apagão, desde o início da tarde desse domingo, é a fisioterapeuta Juliana dos Anjos Oliveira, que teve parte da casa atingida por uma árvore de grande porte. Os ventos que atingiram a Capital Morena tiveram rajaadas de até 67,8 km por hora, conforme registro das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A Energisa informou que triplicou as equipes para atendimento emergencial mas depende do trabalho do Corpo de Bombeiros na retirada de árvores caídas para restabelecer o serviço. Durante a noite e a madrugada dessa segunda-feira (4) pelo menos oito equipes da empresa de energia foram deslocadas para a região Oeste da Capital para os trabalhos de corte e retirada de galhos sobre a rede e substituição da fiação danificada.
Não há previsão de horário para o restabelecimento completo do fornecimento de energia na cidade.
SAIBA MAIS