Moradores dos bairros Santa Rita e Vila Zuque reclamam dos motoristas que trafegam em alta velocidade na avenida Maria Guilhermina Esteves, no trecho entre as ruas Antoniel Cardoso e Marcílio Dias, pois vários acidentes já aconteceram no local, conforme alegam.
Lilian, moradora do bairro conta que sua filha foi acidentada há dois anos por conta da alta velocidade. “Minha filha estava atravessando, mas veio uma moto em alta velocidade e passou por cima dela, graças a Deus não foi pior, mas ela teve fratura e foi um susto enorme”, contou Lilian emocionada.
Segundo ela e outros moradores o problema é crônico e muito pedidos já foram feitos às autoridades competentes para solucionar o problema.
“Nós já recorremos há alguns vereadores, prefeitura, mas não tivemos retorno ainda. Precisamos de atenção neste sentido porque estamos falando de vidas, o risco continua e nós sempre encontramos cachorros ou gatos mortos que foram atropelados por conta dos motoristas que passam correndo demais”, explica.
Confira a reportagem: