Morreu às 20h desta quarta-feira, 8, no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas, o motorista Aparecido Fernandes Martins, 64 anos. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no km 42 da BR-158, entre Aparecida do Taboado e Paranaíba, no dia 31 de março. O caminhão que Aparecido dirigia saiu da pista e caiu dentro do rio Formoso.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima registrou boletim de ocorrência relatando o óbito do marido que, na data do acidente retornava para Aparecida do Taboado quando se envolveu no acidente, mas a família não ficou sabendo no dia. A informação chegou aos familiares somente três dias depois, 3 de abril, após verificarem em um site de notícia e que Aparecido havia sido transferido para o hospital de Três Lagoas.
A polícia verificou que, no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) foi identificada uma ocorrência do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado, às 14h15 do dia 31, sobre o atendimento à vítima em um caminhão Mercedes Benz ML430, cor branca, placas BKD-8156.
Quando chegaram ao local para prestar socorro ao condutor, ele estava sentado no chão, na beira da pista com populares o segurando, consciente, porém desorientado, agitado e com suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura nas costelas e hemorragia no ouvido.