Morre segundo suspeito de integrar bando criminoso que fazia furtos em Campo Grande
Cincos pessoas integravam o bando, que era formado por três menores e dois adultos, afirma a Polícia Militar.
Após a apreensão de três menores, um de 15 anos, 16 anos e outro com 17 anos, na terça-feira (26), por Furto e assalto a mão armada. A Polícia Militar da capital Campo Grande, vem fazendo operações para tentar prender os outros dois suspeitos de participar dos crimes.
Na terça-feira após a abordagem policial os menores delataram a identidade dos comparsas, um maior de 20 anos, conhecido por “Diamante”, e outro com 25 anos identificado apenas como “paraguaio”.
Assim que descoberto a identificação dos outros dois envolvidos nos roubos, o Batalhão de Choque da Polícia Militar fez buscas nos endereços informados.
Na noite de terça-feira (26), o Choque foi até a residência de um dos suspeitos e a guarnição foi recebida a tiros. Após uma troca de tiros com a PM, “Paraguaio”, foi alvejado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Com “paraguaio” foi encontrado um revólver calibre 32, com quatro cartuchos disparados.
Na noite de quarta-feira (27), o Choque da PM, localizou o segundo suspeito em uma casa no bairro Parque Lajeado, extremo Sul, da Capital. Ao avistar a viatura “Diamante”, teria corrido para a lateral da casa e disparado duas vezes contra os policias.
Após troca de tiros com os policiais do Choque, “Diamante”, caiu baleado com um tiro no peito, “Diamante” estava com um revólver calibre 38, com seis munições, duas deflagradas e quatro intactas.