Veículos de Comunicação

Tragédia

Moto entregadores batem de frente e um morre no local

Segundo moto entregador foi socorrido em estado grave

Vítima foi surpreendida por moto entregador que invadiu contra mão
Vítima foi surpreendida por moto entregador que invadiu contra mão

Um gravíssimo acidente envolvendo dois moto entregadores, tirou a vida de Lucas Eduardo da Silva Diogo, que tinha 27 anos, e  deixou Luiz Henrique Domingos Emílio, 18 anos, com ferimentos graves, após uma colisão frontal entre as duas motos, na noite desta sexta-feira (12), na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, cruzamento com a Sigefredo Roriz, bairro Vila Nova, em Três Lagoas. 

Lucas Eduardo pilotava uma CG 150, no sentido centro, quando Luiz Henrique, que fazia o sentido contrário, invadiu a contra mão da via e colidiu violentamente contra Lucas. O Corpo de Bombeiros e o (Samu), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  foram chamados.

Luiz Henrique Domingos Emílio, foi socorrido e levado com vida ao Hospital Auxiliadora,  segundo informações dos militares do 5°(GBM) Grupamento de Bombeiros Militares, Luiz, teria sido levado para a emergência do Hospital Auxiliadora, bastante agitado e com sinais de uma possível lesão craniana. Luiz também pilotava uma moto, Honda CG 150 e fazia entregas de lanches.

Com a violência do impacto, Lucas Eduardo, acabou sofrendo várias lesões no tórax, face, fratura no braço direito e acabou indo à óbito no local, devido a forte hemorragia e choque hipovolêmico (perda excessiva de sangue). A  Polícia Militar foi ao local e isolou a área, para o trabalho da perícia. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram a perícia no corpo e nas motos envolvidas no acidente, liberando o corpo para a remoção ao Imol, Instituto de Medicina e Odontologia Legal. 

Imagens de segurança, registraram o acidente e mostram que Luiz Henrique, seguia no sentido centro bairro, quando próximo ao cruzamento, com a rua Sigefredo Roriz, saiu em alta velocidade de trás de um carro e invadiu a pista contrária, possivelmente para realizar uma conversão à esquerda. No momento em que Luiz invadiu a contra mão, assustado Lucas Eduardo teria tentado jogar sua moto para o acostamento, mesmo movimento realizado por Luiz, a colisão foi tão violenta, que ambas as motos tiveram grandes avarias e precisaram ser rebocadas em pick-ups, devido não ter condições de rodar.

O caso foi registrado como homicídio culposo, decorrente de acidente de trânsito e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.