Veículos de Comunicação

Trágico

Motociclista morre no Hospital Auxiliadora após sofrer grave acidente próximo da Lagoa Maior

A vítima teria atravessado o pare e acabou atropelado por carro, vindo a sofrer um traumatismo craniano severo

Motociclista vítima de acidente grave perde luta pela vida e morre na UTI do Hospital Auxiliadora - Redes sociais
Motociclista vítima de acidente grave perde luta pela vida e morre na UTI do Hospital Auxiliadora - Redes sociais

Um homem de 33 anos de idade acabou morrendo no Hospital Auxiliadora após sofrer um grave acidente de trânsito no inicio da noite desta quarta-feira (20) na rua Zuleide Perez Tabox, cruzamento com a Crispim Coimbra, próximo à Lagoa Maior de Três Lagoas.

Por volta das 19:00 a Polícia Militar foi chamada para atender um acidente entre carro e moto no cruzamento da referida rua, onde um motociclista havia ficado ferido. Ao chegar no local os militares foram informados pelo motorista do carro que o motociclista, teria sido levado para o Hospital Auxiliadora pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Questionado sobre o acidente, o homem de 31 anos disse que dirigia o carro modelo GM Onix, no sentido Lagoa Maior-Centro, ao passar pelo cruzamento com a rua Crispim Coimbra (paralela à avenida Fillinto Muller), acabou surpreendido pelo motociclista que atravessou sua frente em alta velocidade, não conseguindo evitar a colisão, segundo relatos do motorista, para os policiais.

A vítima identificada como Evandeilton dos Santos Silva de 33 anos, teria sido arremessado da moto Suzuki Yes 125CC, contra o solo e veio a sofrer fraturas de crânio e fêmur. Após deixar o local do acidente a Polícia Militar foi até o Hospital Auxiliadora, onde foram informados pelos médicos que o quadro de saúde da vítima Evandeilton dos Santos Silva, era gravíssimo e que o mesmo estaria inconsciente, devido a severidade das lesões na cabeça.

Por volta de 06:00 da manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi chamada à comparecer no Hospital Auxiliadora, onde os médicos informaram que durante a madrugada Evandeilton dos Santos Silva, não resistiu aos graves ferimentos e teve sua morte cerebral confirmada. Após a confirmação do óbito de Evandeilton os militares deslocaram para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registraram o boletim de ocorrência por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. Por não ter deixado o local do acidente e não haver registro policial relacionado a embriaguez, por parte do motorista do veículo Onix, que estava em sua devida preferência da via, o motorista acompanhará o inquérito em liberdade.