A Força Tática e o Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um motorista, de 29 anos, que tentou fugir após a batida. O fato ocorreu na noite de sábado (7), em Três Lagoas.
Segundo o boletim registrado pelos policiais, uma empresária dirigia uma BMW pela avenida João Thomes, no Jardim Alvorada, e parou no semáforo. Um veículo Gol passou pelo acostamento, bateu na lateral da BMW e fugiu. A empresária e o marido, que estava no carro, seguiram o automóvel até a rua Evaristo de Almeida, onde o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. No Gol, havia mais dois passageiros que ficaram dentro do carro.
O casal perseguiu o condutor e o alcançou na rua Marcia Mendes, no bairro Colinos. A PM foi acionada e, ao abordar o suspeito, nada ilícito foi encontrado. Ele confessou ter consumido bebida alcóolica e teria dito que fugiu por medo de ser preso. O motorista usava tornozeleira eletrônica.
No entanto, ele recusou o teste do bafômetro, mas foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O Gol foi apreendido e medidas administrativas de trânsito foram aplicadas. Os dois amigos que estavam com ele no carro não foram localizados.