Veículos de Comunicação

Polícia

Motorista é preso transportando carne de capivara e espingarda

Foram localizados em baixo do tapete do assoalho traseiro, uma espingarda de pressão calibre .22

Foram localizados em baixo do tapete do assoalho traseiro, uma espingarda de pressão calibre .22 - Divulgação/Assessoria
Foram localizados em baixo do tapete do assoalho traseiro, uma espingarda de pressão calibre .22 - Divulgação/Assessoria

Nesta quarta-feira (12), uma equipe de Patrulhamento Rural durante um bloqueio policial na MS-320 determinou ordem de parada para um veículo GM/S10 Executive D, de cor preta, da cidade de Três Lagoas.

Durante entrevista com o condutor, ele relatou que estaria retornando de um rancho conhecido como Água Tirada, onde ele estava pescando. Durante a abordagem o condutor se mostrou extremamente nervoso, o que gerou a suspeita desta equipe, desencadeando uma busca veicular.

Foram localizados em baixo do tapete do assoalho traseiro, uma espingarda de pressão, adaptada (brocada) para calibre .22, bem como quatorze munições calibre .22, da marca OBREA.

Ainda foi localizado dentro de uma caixa térmica que estava no assoalho do passageiro, partes de carne aparentado ser de caça. Foi encontrado ainda, um facão e uma faca na caçamba do veículo.

Diante da localização dos objetos e da carne, o homem relatou que a carne se tratava de carne de capivara, a qual ele havia abatido e carneado. Diante do exposto, foi dado voz prisão ao mesmo, sendo conduzido para a DEPAC, para providencias julgadas necessárias.