Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Motorista embriagado mata criança atropelada em Três Lagoas

O Samu tentou reanimar a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Na noite de domingo (08), por volta das 19h, uma criança de 6 anos morreu atropelada e outra de 12 ficou ferida após serem atropeladas por um motorista embriagado, no bairro Vila Alegre.

Conforme o registro policial, Janio Jorgino dos Santos, 36, estava conduzindo um veículo Fiat Uno, quando no cruzamento das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Padre João Thomes, teria atropelado as crianças. Ele teria fugido sem prestar socorro às vítimas, entretanto foi encontrado pela polícia e levado à delegacia.


A criança de 6 anos chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. Já o menino de 12 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no braço.


O motorista foi autuado em flagrante por homicídio doloso – quando há intenção de matar -, por dirigir embriagado e também por omissão de socorro
 
OUTRO CASO
Também no domingo, por volta das 17h, uma criança de 2 anos foi atropelada na rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista. O menino foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora com ferimentos pelo rosto. Ele foi atropelado após o condutor do veículo, um Chevete, ter perdido o controle e subido em uma calçada, por onde estava a criança.