Veículos de Comunicação

Polícia

Motorista embriagado vai responder por homicídio doloso após morte de namorada

Acidente foi registrado no bairro Interlagos, em Três Lagoas, no último dia 31

Acidente do último dia 31 resultou na morte de uma comerciante - Divulgação/WhatsApp
Acidente do último dia 31 resultou na morte de uma comerciante - Divulgação/WhatsApp

Na véspera do Ano Novo Três Lagoas registrou um acidente com a morte da comerciante, Janea Maria Medeiros, de 43 anos, no cruzamento das ruas José Marciano Pereira com a rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Interlagos. O condutor do carro em que ela estava, um Effa, era conduzido por seu namorado, de 48 anos, que responde agora por homicídio doloso.

O motorista teria passado a noite em um bar e feito uso de bebida alcoólica. O homem teria ainda recusado a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) no local do acidente e foi submetido a um exame clínico, o qual confirmou estar embriagado, informou a Polícia Civil de Três Lagoas. O condutor foi autuado em flagrante e não sofreu nenhum ferimento com o acidente.

O motorista do outro carro, de 25 anos, um Fiat/Uno, seguia pela rua Bom Jesus da Lapa, via preferencial e em velocidade permitida. O condutor do veículo Effa colidiu na lateral do Uno no cruzamento das vias após ter invadido a via. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava indo trabalhar.