Veículos de Comunicação

Liberado

Motorista que atropelou motociclista presta depoimento na delegacia e é liberado

O atleta Luiz Lucas estava em uma moto, quando foi atingida pelo carro, e teve a perna amputada

O atleta Luiz Lucas estava em uma moto, quando foi atingida pelo carro, e teve a perna amputada - Divulgação
O atleta Luiz Lucas estava em uma moto, quando foi atingida pelo carro, e teve a perna amputada - Divulgação

O Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou na tarde de quinta-feira (17), o motorista da Mercedes Benz, que se envolveu em acidente de trânsito no último domingo (13), onde a vítima teve a perna amputada.

O homem que teve sua identidade preservada, prestou depoimento acompanhado do advogado e por não se encontrar em estado de flagrante foi liberado na sequência.

Apenas o veículo ficou apreendido onde será analisado pela perícia técnica, para esclarecer a dinâmica do acidente. Também foram realizados exames periciais na motocicleta da vítima e no local do acidente.

Acidente

O acidente ocorreu por volta de 19h30, na Rua Egídio Thomé, bairro Interlagos, onde o condutor de uma motocicleta, que era conduzido por Luiz Lucas, de 41 anos, foi atingido com um veículo Mercedes Benz de frente. De acordo com as informações do registrou policial, logo após o acidente, os ocupantes do veículo empreenderam em fuga se escondendo em um matagal, enquanto que a vítima continuou ali para receber atendimento médico.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, encaminhou a vítima para o hospital, o impacto foi forte que o atleta amador teve a perna amputada.