Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Motoristas bêbados causam acidentes no fim de semana

A Polícia Militar atendeu a dois acidentes de trânsito provocados por motoristas embriagados nesse fim de semana

A Polícia Militar atendeu a dois acidentes de trânsito provocados por motoristas embriagados nesse fim de semana, em Três Lagoas. O primeiro caso aconteceu por volta das 5h de sábado, quando um motociclista de 24 anos colidiu com o portão de uma residência situada no cruzamento entre as ruas Jari Mercante e Egídio Thomé, no bairro Jardim Alvorada. O acidente foi flagrado por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) que passava pelo local. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz tentou fugir, mas foi detido pela equipe. Aos policiais, ele teria confessado que estava ingerindo bebida alcoólica desde as 21h do dia anterior. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com o Termo de Constatação de Embriaguez, elaborado pela PM. A motocicleta dele, uma Honda Fan, também foi apreendida.

Dez horas depois,  um  motorista embriagado foi apontado como responsável por um acidente envolvendo três veículos no bairro Vila Carioca. Por volta das 18h, o motorista do veículo Fiat Uno, um homem de 53 anos que transitava pela rua Yamaguti Kankit, colidiu com um veículo Fiat Siena que vinha no sentido contrário. O motorista desse carro perdeu a direção e bateu em outro veículo, um Gol que estava parado aguardando para passar. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais que atenderam o acidente perceberam que o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, andar vacilante e fala confusa, além do forte odor de bebida alcoólica. 
Já o terceiro caso de embriaguez foi registrado no perímetro urbano da rodovia BR-262. Às 18h de domingo,  a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um veículo Honda Fit  trafegando pela vista vagarosamente e em zigue-zague. O condutor, um homem de 61 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia e apresentou uma porcentagem de 1,02 mg/l. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).