Um homem, de 34 anos, acabou preso em flagrante após agarrar uma mulher, de 20 anos, na tarde desta terça-feira (13), na área Central de Três Lagoas. A prisão foi pelo crime de importunação sexual.
Por volta de 16h, policiais militares da Rádio Patrulha se deslocaram até um bar, que fica no início da avenida Clodoaldo Garcia, onde o marido da vítima estaria segurando o suspeito. Ao chegar ao bar, a equipe foi informada pelo homem, o que fato ocorreu. Ele contou que a sua mulher estava em frente de sua residência, alguns metros do local, quando o suspeito, que estaria vendendo redes de descanso, teria a abordado e oferecido o produto.
Segundo o marido da vítima, ela recusou e teria dito que não tinha interesse na compra das redes. Foi na ocasião, segundo ele, que o suspeito teria agarrado a mulher e oferecido o valor de R$100 em troca de sexo. Com a negativa, o suposto vendedor ambulante ainda teria agarrado a mulher e tentado beijá-la, na frente das filhas dela, que tem um ano e, a outra, de 2 anos.
A agressão sexual só não prosseguiu, devido à vítima ter gritado por socorro, chamando o marido. O suspeito tentou fugir do local correndo. O marido saiu a procura do vendedor ambulante e o localizou em um bar, poucos metros de onde ocorreu o crime.
A polícia deu voz de prisão ao homem. que teria negado o fato. De acordo com a PM, a vítima estava em pânico. O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde prestou depoimento e foi preso em flagrante por importunação sexual.