Uma mulher, de 22 anos, foi vítima de importunação sexual pelo vizinho, na rua avenida Osvaldo Mantanini, no bairro Mais Parque, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (13), quando uma equipe do 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), foi acionada pela vítima. No local, ela informou que estava nua em seu quarto com a porta aberta trocando de roupa, quando notou que o vizinho estava em cima do muro olhando ela se trocar.
A vítima ainda relatou aos policiais que ficou muito assustada e paralisada, e mesmo assim o homem ainda continuo olhando, o padrasto da vítima soube do fato assim que chegou em casa e foi atras do autor, mas não conseguiu contato.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima subiu no muro para ver onde estava o autor, e quando subiu no muro viu ele saindo correndo pelado para dentro de sua casa.
A equipe policial foi até a residência do homem, mas não o encontrou, e foi informado pela família que tinha saído para trabalhar. Os policiais foram até o emprego, mas também não o encontraram.
Sabendo que estava sendo procurado pela polícia o autor se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi registrado a ocorrência e em seguida ele foi liberado.