Uma mulher, supostamente, teria ameaçado o marido com uma carabina calibre .22, após uma discussão devido a um depósito realizado por ele no valor de R$ 110 mil. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na última quarta-feira (10), no Jardim Maristela, em Três Lagoas.
Ainda de acordo com o documento, o homem acionou a Polícia Militar devido a ameaça da esposa. O homem relatou aos policiais que após a discussão, a mulher teria ido até o quarto e pegou a arma de fogo, que estava na parte de cima do guarda-roupas.
Os policiais entraram no imóvel e a esposa se apresentou e buscou a arma, 32 munições e dois carregadores. Em depoimento, ela explicou que se sentiu ameaçada pelo marido e tentou esconder a carabina, para que ele não a utilizasse contra ela.
Além disso, o casal apresentou a documentação da arma. Devido aos depoimentos, ambos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac-TL). Ambos foram indiciados por omissão de cautela e violência doméstica. Posteriormente, os detidos foram liberados.