Uma mulher de 38 anos que foi atingida por dois tiros na noite desta quarta-feira (3), no bairro Jardim Imperial, em Três Lagoas, está internada na sala de emergência do Hospital Auxiliadora. Ela foi vítima de tentativa de execução, segundo a Polícia Militar, atingida por dois tiros na cabeça e no braço.
O crime ocorreu quando ela visitava parentes e os atiradores chegaram em uma moto. Um deles estava armado e deu sete tiros, antes de fugir. A vítima foi levada ao hospital por vizinhos e seu estado de saúde é considerado grave.
A dupla ainda não foi identificada.
O comandante do 2ª Batalhão da Polícia Militar, major Ênio de Souza, confirmou que a vítima cumpre pena por tráfico de drogas e está usando tornozeleira eletrônica. Ela estava presa há mais de um ano, em regime fechado no presídio de Corumbá e que deixou a cadeia no dia 27 de setembro.
Não há informações se a tentativa de execução está relacionada ao tráfico de drogas. O caso foi encaminhado ao Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e deve ser investigado em um inquérito. O delegado Ailton Pereira disse que pessoas que estavam no local na hora do crime deverão prestar depoimento.