Um mulher de 51 anos morreu atropelada na noite deste domingo (13), na rodovia BR-262, zona Sul de Três Lagoas. É a 11ª vitima de acidentes de trânsito, na cidade, apenas neste ano. Genilda da Silva foi atropelada por um carro quando tentava atravessar a pista e após ter sofrido uma queda de bicicleta.
A mulher foi levada ao Hospital Auiliadora por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos – inclusive, com várias fraturas em braços e pernas. O motorista do carro permaneceu no local durante todo o atendimento.
Um relato feito por policiais é de que a mulher se arrastava pela pista, após a queda, e que teria escapado de um atropelamento por uma carreta, que seguia de Três Lagoas para Campo Grande, minutos antes da passagem do carro em sentido contrário.
Parentes de Genilda disseram desconhecer os motivos de ela andar de bicicleta na pista. A vítima mora no bairro Santa Rita, a dois quilômetros do local do acidente. (Com informações de Celso Daniel/TVC)
*Reportagem atualizada às 7h54 para acréscimo de informações.