Uma mulher, de 29 anos, foi vítima de estelionatários e teve um prejuízo de R$ 4 mil, em Três Lagoas. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em busca de comprar uma motocicleta e acionou vários anúncios na rede social. Em determinado momento, um homem entrou em contato com a mulher pelo aplicativo de mensagem para conversar e ofereceu uma motocicleta. Ele ainda informou o endereço onde estaria o veículo, sendo na rua Eurídes Chagas Cruz, no bairro Vila Nova.
No local, a mulher foi recebida por uma outra pessoa com o nome diferente do qual tinha conversado pelo WhatsApp. No entanto, ela não desconfiou. A pessoa teria dito que era cunhado do estelionatário que tinha entrado em contato com a vítima. A mulher então acreditou na conversa e fez dois pagamentos, um via PIX e um depósito.
Quando a mulher retornou à residência onde teria visto a motocicleta, o proprietário não quis entregar o veículo alegando que não tinha recebido qualquer quantia em dinheiro. E ao tentar contato com estelionatário, o mesmo já a tinha bloqueado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.