Em Três Lagoas, uma mulher foi agredida no rosto, após tentar defender o marido que estava sendo ameaçado de morte por um homem. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite do último domingo (31), no bairro Jupiá, em Três Lagoas.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). De acordo com o documento, a vítima estava com diversos familiares em um bar, às margens do rio Sucuriú.
Ela informou que seu marido encontrou um rapaz que tinha uma desavença, e iniciaram uma discussão. Sabendo da situação, a mulher foi até o local e recebeu a informação que o homem, que havia brigado com seu marido, tinha saído do local para buscar uma arma de fogo
Já o marido, foi até a residência dos dois. Com medo de acontecer algo com ele, ela foi até a residência quando se deparou com o agressor descendo de uma moto. Ao tentar tirar satisfação com ele, acabou levando um tapa no rosto, caindo no chão e machucando uma das mãos.
Pessoas que estavam pelo local intervieram e o autor foi agredido. Posteriormente, ele voltou até o local e efetuou disparos para cima.
O esposo e a vítima foram até a delegacia representar criminalmente o agressor.