Veículos de Comunicação

Roubo

Mulher é agredida e esfaqueada por dupla de ladrões e PM é chamada na UPA

Após o crime a mulher correu para a UPA onde pediu por socorro

Vítima de assalto é agredida e esfaqueada e corre para à UPA onde pediu por socorro - Alfredo Neto/JPNews
Vítima de assalto é agredida e esfaqueada e corre para à UPA onde pediu por socorro - Alfredo Neto/JPNews

Uma mulher de 29 anos buscou ajuda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após, segundo ela, ter sido agredida por um ladrão após sofrer um assalto, na tarde de segunda-feira (11), na rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas.

Por volta de 15h de segunda a Polícia Militar foi chamada para comparecer na UPA após uma mulher, com várias lesões, dar entrada relatando que teria sido vítima de agressões físicas durante assalto. Para os militares a mulher relatou que passava próximo à um mercado no bairro Guanabara, pela rua Yamaguti, quando foi abordada por dois homens que sem dizer nada, começaram a agredi-la com socos e jutos, além de feri-la com golpes de faca.

A mulher caída no chão teria sido agredida até ter o antebraço esquerdo quebrado e sofrendo dois cortes provenientes das facadas, um corte de aproximadamente 4 centímetros na cabeça e um corte de dois centímetros em um dos braços. Com a mulher caída, um dos marginais teria pego R$50 de sua bolsa e fugido.

Após coletar as informações da vítima os militares realizaram rondas pela região, mas ninguém com as características repassadas pela vítima, foi encontrado pela PM. Os militares foram até a residência da vítima para informar o pai da mulher sobre o ocorrido.

O pai da mulher foi encontrado pelos militares que lhe informaram o que teria acontecido com à filha e o mesmo foi orientado a ir na 3ª Delegacia de Polícia Civil, para registrar um boletim de ocorrência. Para os militares o homem relatou que a filha seria usuária de entorpecentes, mas que iria assim que possível realizar o registro do roubo.