Uma mulher de 23 anos foi vítima de violência doméstica seguido de roubo na noite desta quarta-feira (24) na rua Domingos Rimolí, bairro Santa Júlia, região Leste de Três Lagoas.
A vítima relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que estava em um local bebendo bebidas alcoólicas na companhia de um homem de 43 anos, com quem ela mantinha um namoro por pelo menos 6 meses. Durante o retorno para casa, o casal acabou discutindo por uma grise de ciúmes que o homem teve da vítima.
Durante à discussão o autor começou a dar socos contra o rosto da mulher derrubando a vítima no chão e passando a chutá-la, a mulher relatou que o agressor só parou após uma testemunha intervir, mas antes de parar as agressões e fugir, o agressor teria pego o celular da vítima.
A mulher relatou na delegacia que além de ser espancada e ter o celular roubado pelo namorado, a mesma temia pela própria vida porque segundo ela, o namorado era integrante de uma facção criminosa e seria uma pessoa muito perigosa e conhecido nos meios policiais como vulgo “Jabuti”.
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que irá intimar o agressor para prestar esclarecimentos sobre a violência doméstica e o roubo do celular da vítima.