A Polícia Militar foi acionada, na noite de segunda-feira (5), para responder a um caso de violência doméstica, onde uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo marido. O caso ocorreu na rua do Pintor, localizada no bairro Jardim Eldorado, na região Sul de Três Lagoas.
A vítima, uma mulher de 35 anos, relatou aos policiais da Rádio Patrulha que, por volta das 17h30, chegou em casa utilizando um carro de aplicativo. O marido, um homem de 33 anos, que estava na residência, teria demonstrado ciúmes e a questionou sobre uma possível traição.
Segundo o relato da mulher, eles estavam separados, mas vivendo na mesma casa enquanto tentavam reconciliar-se. Uma discussão se iniciou e, neste momento, o homem teria se apossado de um soco-inglês com lâmina e ameaçado a esposa, dizendo que iria deformar o rosto dela com uma faca e desferir golpes pelo corpo.
A vítima contou que, ao perceber que o marido havia se acalmado, saiu para a frente da casa, mas foi agarrada pelos cabelos e puxada para dentro pelo agressor. Lá, ele a agrediu e cortou o cabelo dela com o canivete. A mulher conseguiu escapar e se refugiar na casa de uma vizinha, onde o agressor tentou invadir para continuar as agressões, mas foi impedido pela mesma, que informou ter chamado a polícia.
O agressor fugiu ao saber que a polícia estava a caminho e não foi encontrado pelos policiais que atenderam à ocorrência. A mulher foi levada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).