Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de injuria e difamação contra seu ex marido de 31 anos na tarde desta terça-feira (11) na rua 28, no bairro Vila Piloto, zona Leste de Três Lagoas.
A mulher que foi vítima das ofensas relatou na delegacia que viveu um relacionamento amoroso com o autor dos xingamentos e que a dois anos o casal se separou, e que do relacionamento veio um filho que hoje tem 6 anos.
A vítima disse que após a separação a criança pede constantemente para ver o pai e ficar na casa do mesmo brincando, a mulher relatou que não nega de deixar a criança com o pai mesmo fora das datas pré-estabelecidas para a visita. Assim podendo ganhar o sustento do lar por trabalhar como manicure e devido à pandemia do novo Coronavírus as vezes não ter com quem deixar a criança.
Após deixar a criança com o ex marido, a vítima é sempre hostilizada e ofendida, e nesta terça-feira devido aos xingamentos pesados a vítima decidiu procurar a delegacia da área, 2ªDP. E denunciou o ex marido pelos crimes de injuria, difamação e acusação caluniosa.