Uma jovem, de 21 anos, foi vítima de agressão física e ameaças por parte de seu ex-namorado, de 25 anos, após descobrir mensagens suspeitas no celular dele e decidir encerrar o relacionamento. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (7), na rua Dom Pedro, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas.
Por volta das 10 horas da manhã, a equipe de patrulha da Polícia Militar foi chamada para o local onde a vítima relatou ter sido agredida. De acordo com a jovem, ela e o suspeito estavam juntos há aproximadamente oito meses.
Nessa manhã, o suspeito foi até a residência da vítima e, em determinado momento, ela notou mensagens suspeitas no celular dele, o que deu início a uma discussão. A jovem decidiu encerrar o relacionamento e pediu ao rapaz que fosse embora.
O homem começou a insultar verbalmente a mulher, acusando-a de tornar sua vida um “inferno”. Ele se dirigiu ao carro para partir, mas retornou à casa, pegou uma faca na cozinha da vítima e ameaçou atacá-la.
Ao tentar esfaquear a mulher, o suspeito acabou ferindo a mão dela. A jovem conseguiu tomar a faca e, em autodefesa, causou um corte leve no braço do homem. Em seguida, o suspeito pegou uma barra de ferro e continuou agredindo a mulher, pegando a faca de volta e ameaçando matá-la.
A agressão só cessou quando o suspeito percebeu que a vítima havia conseguido chamar a Polícia Militar. Antes de fugir, ele a ameaçou, dizendo que voltaria para matá-la caso ela o denunciasse à polícia. A jovem registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra o suspeito, solicitando uma medida protetiva.