Veruska Portella Balota da Silva que tinha 47 anos foi encontrada morta com afundamento da crânio na madrugada deste sábado (10) Antoniel Cardoso da Cunha, bairro Santa Rita região Sul de Três Lagoas.
De acordo com as informações preliminares, Veruska teria sido encontrada na porta de sua casa com um ferimento na cabeça, segundo o que foi repassado por testemunhas. A vítima teria discutido com o irmão e os dois entrado em vias de fato, após tentar se defender do irmão que tem 36 anos, a vítima teria recebido um golpe na cabeça e caído na parte de frente da casa.
O irmão da vítima que sofre de esquizofrenia foi preso em flagrante como o principal suspeito de ter matado a vítima, na delegacia o suspeito não deu detalhes do que aconteceu e não dizia nada com a realidade ou com o que teria acontecido.
Na residência havia vários móveis quebrados, garrafas de bebidas alcoólicas quebradas e muita sujeira no chão. A mãe do suspeito e vítima que vive na residência e teria testemunhado tudo, é acamada e relatou não estar sabendo de nada.
Após a constatação do óbito o corpo de Veruska Portella Balota da Silva foi levado para o IMOL Instituto de medicina legal odontológica onde foi confirmada a morte por traumatismo craniano, D.P.B de 36 anos segue preso enquanto durar as investigações que irão apontar se realmente ele foi o autor da morte da irmã.
Devido a dificuldades no sistema de dados polícia, não foi possível saber corretamente como foi elaborado o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela DAM Delegacia de Atendimento à Mulher. A assistência social do município trabalho na tentativa de localizar um familiar que possa cuidar da idosa que agora sem a filha acabou sozinha em situação de fragilidade.