Uma mulher esfaqueou sua amiga na rua Antonio Bergantini, no bairro Jardim América, em Paranaíba, na manhã de hoje (2). Segundo a Polícia Militar, as duas dividem a mesma casa e teriam discutido antes da tentativa de homicídio.
A vítima é uma mulher de 30 anos, seu irmão conta que ouviu uma forte e acalorada discussão entre entre as duas mulheres e que eles moram em em casas que ficam no mesmo terreno. O irmão então foi até onde as duas estavam discutindo mas não encontrou resposta.
Como a casa estava trancada, a testemunha arrombou a porta e encontrou a irmã no chão, com sangramento no pescoço.
A autora, uma mulher de 28 anos, alegou para ele que um traficante teria aberto a janela e desferido uma facada na vítima e que o motivo seria acerto de dívida de droga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe compareceu ao local e encaminhou a vítima até o pronto-socorro onde permanece hospitalizada.
A polícia convidou o irmão e a autora para irem á delegacia para relatarem os fatos em um boletim de ocorrência. Nesse meio tempo os policiais foram informados de que durante a madrugada, o serviço 190 havia recebido uma ligação telefônica de uma pessoa com o mesmo nome da autora informando que ela teria matado uma mulher.
Durante a elaboração do boletim de ocorrências e devido as inúmeras perguntas, a mulher acabou confessando ter desferido uma facada na vítima.
A autora justificou dizendo que ambas, ele a e vítima tinham uma dívida com um traficante e que, para quitar a divida, teria que escolher entre matar a amiga com quem morava ou ter sua filha menor morta pelo próprio traficante.
Diante do exposto a autora foi entregue sem lesões corporais para as providências.