Veículos de Comunicação

Violência

Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar namoro

Vítima teria terminado namoro de dois meses nesta segunda-feira

Enciumado, homem tenta matar ex-namorada ao ouvir que vítima iria a uma festa. - Foto: Alfredo Neto/RCN67
Enciumado, homem tenta matar ex-namorada ao ouvir que vítima iria a uma festa. - Foto: Alfredo Neto/RCN67

Jackson de Souza Carvalho, de 31 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13), no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas. 

De acordo com as informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, por volta das 20h, uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar foi chamada para comparecer no Hospital Auxiliadora, onde uma mulher teria dado entrada após ser esfaqueada. No local, os policiais ouviram do médico que o quadro de saúde da mulher era grave, devido a grande quantidade de sangue perdido, mas que a vítima não corria risco de morte.

Foram os vizinhos que socorreram a mulher e relataram para os policiais que o autor das facadas foi o ex-namorado. De acordo com a irmã da vítima, a mulher teria terminado o namoro de dois meses com autor, o mesmo não aceitava o fim do relacionamento.

Na noite de segunda-feira, a irmã viu o autor entrar na residência, em seguida, ouviu a irmã pedindo por socorro. A testemunha teria ido em socorro da irmã e tentado arrombar a porta que estava trancada. No local, a vítima foi encontrada desacordada e com um sangramento excessivo na região do pescoço.

Enquanto a polícia coletava informações e características do agressor, o mesmo se apresentava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, ele confirmou que teria desferido a facada contra a mulher porque não aceitava o fim do relacionamento.