Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Mulher é morta a facadas no Jardim Alvorada

Uma discussão entre um homem e sua ex-mulher acabou em tragédia na tarde de ontem, no bairro Jardim Alvorada

Acusado disse que era apaixonado pela vítima -
Acusado disse que era apaixonado pela vítima -

Uma discussão entre um homem e sua ex-mulher acabou em tragédia na tarde de ontem, no bairro Jardim Alvorada. O crime aconteceu na casa do acusado, na rua Monir Thomé,quase no cruzamento com a avenida Ranulpho Marques Leal, por volta das 12h30. Neuza Aparecida de Menezes, de 42 anos, morreu após receber vários golpes de faca de seu ex-marido, Gildo Ribeiro Pereira, de 45 anos. 

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de vizinhos, que ouviram a discussão e foram até a residência. No local, encontraram a mulher já caída ao chão, com ferimentos por todo o corpo. O acusado foi contido pelosmoradores e, por conta disso, sofreu algumas escoriações. 
 
Com a presença da PM, o suspeito assumiu a,até então,tentativa de homicídio. À equipe de reportagem Pereira informou que o crime fora motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento. “Eu já fiz de tudo por essa mulher. Mobilhei uma casa toda só pra ela e, depois,fui trocado por outro. Passou um tempo, ela quis voltar e eu fui buscar ela lá em São Paulo e, agora, ela diz que não me quer mais. Estou doente por causa dela, agi pela emoção”, disse Gildo.
 
O acusado também afirmou que não aceitaria vê-la com outro homem. “Para te falar a verdade, eu prefiro ver ela morta do que com outra pessoa. Sou apaixonado demais, fiz tudo pra viver numa boa com ela, mas não teve jeito”, finalizou. 
 
Neuza chegou a ser socorrida pela equipe de resgate do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) levada para o hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo 20 minutos depois de dar entrada na unidade. Gildo foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.