Veículos de Comunicação

Rixa

Mulher é presa após atear fogo em portão de rival no bairro Santos Dumont

Suspeita foi até o local, jogou um líquido inflamável e depois ateou fogo no portão da vítima

Motivação da rixa entre as mulheres não foi divulgada e o caso segue investigado pela 3ª Delegacia da Polícia Civil. - Fonte: Divulgação/Redes Sociais
Motivação da rixa entre as mulheres não foi divulgada e o caso segue investigado pela 3ª Delegacia da Polícia Civil. - Fonte: Divulgação/Redes Sociais

Uma mulher, de 52 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de atear fogo na casa de outra mulher. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (6), na rua Darcy Pio, no bairro Santos Dumont, região Sul de Três Lagoas.

Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada na residência de uma mulher, de 37 anos, onde o portão havia sido danificado em um atentado a fogo. A vítima relatou que a suspeita vinha proferindo diversas ameaças, inclusive de incendiar a casa com ela dentro.

Ao sair de casa, a vítima, por meio de câmeras de segurança, identificou a aproximação da suspeita. Esta, estacionando a moto a mais de 20 metros do local, seguiu a pé até a casa da mulher. Utilizando um garrafão contendo líquido inflamável, a suspeita espalhou o produto no portão da residência e, com fósforos, iniciou o incêndio, fugindo em seguida.

O fogo não se alastrou para o interior do imóvel, e não houve feridos. Após o chamado à Polícia Militar e a comunicação do incidente, os militares dirigiram-se à residência da suspeita, que confessou o crime. Posteriormente, ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuada em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e danos.

A polícia não divulgou as causas das ameaças e nem a motivação para o ataque. Procurada pela reportagem, a mãe da vítima, responsável por divulgar as imagens nas redes sociais, não respondeu nossa equipe, deixando pendente o esclarecimento da motivação do ataque.