Veículos de Comunicação

Tráfico

Cães farejadores da PM encontram drogas em mala e passageira de ônibus é presa

A droga saiu da Capital com destino a Paranaíba.

Cães farejadores K-9 Eddie e K-9 Mara do 2ºBPM localizam mais de 10 kg de drogas em ônibus na BR-262. - Divulgação/PM
Cães farejadores K-9 Eddie e K-9 Mara do 2ºBPM localizam mais de 10 kg de drogas em ônibus na BR-262. - Divulgação/PM

Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada como mais de 10 kg de drogas pelo canil setorial do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na madrugada desta sexta-feira (18), durante uma fiscalização a um ônibus, na rodovia BR-262, em Água Clara.

Por volta de 1h desta sexta-feira, o canil setorial realizava fiscalização a veículos na BR-262, nas proximidades do posto de combustível Servantes. Um ônibus que fazia a linha Campo Grande- Aparecida do Taboado foi parado e as bagagens submetidas a uma busca com os cães farejadores K-9 Eddie e K-9 Mara.

Durante as buscas os cães tiveram uma alteração comportamental ao farejarem uma bagagem. Os militares solicitaram que o motorista se identificasse e convocasse a presença do responsável pela mala. Pelo ticket de embarque, uma mulher com destino a Aparecida do Taboado foi identificada como dona da mala.

S.D.S, de 22 anos, foi chamada e abriu a mala para os policiais. Dentro da bagagem foi localizado 10 kg de maconha, 295 gramas de cocaína e 295 gramas de crack. Ao ser questionada sobre o entorpecente, Sabrina Domingues dos Santos disse que teria recebido uma oferta de um desconhecido para pegar a droga em Campo Grande com uma pessoa e levar até a rodoviária da cidade de Aparecida do Taboado, onde uma outra pessoa pegaria e levaria para Paranaíba.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde prestará depoimento e posteriormente transferida para o Presídio Feminino de Três Lagoas.