Agentes da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas prenderam em flagrante na tarde de ontem (09), uma mulher de 28 anos de idade, suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.
As equipes da SIG, após receber denúncias que a mulher estaria comercializando entorpecentes na sua residência, passaram a monitorar o local indicado, no Bairro Jardim Progresso.
Em dado momento, viram que uma pessoa chegando no local de bicicleta, entrou no imóvel e logo saiu. Ele foi acompanhado e abordado a poucos metros dali. Foi encontrado, na busca pessoal, uma porção de cocaína, admitiu ter adquirido da mulher pelo valor de R$ 30,00.
Os agentes da SIG foram até a residência, onde deram voz de prisão à mulher, sendo apreendida grande quantia em dinheiro com indícios de ser produto da comercialização de drogas.
A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo feito corpo de delito, e posteriormente conduzida as celas da Depac para aguardar a disposição da Justiça.
As investigações referentes ao caso continuarão pelas equipes do Núcleo Regional de Inteligência e da SIG, visando a identificação dos fornecedores da mulher.