Uma moça de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio, no fim da tarde de sábado, 8, no Jardim Paranapungá, em Três Lagoas. Ela levou um tiro que atingiu a mão e o antebraço esquerdo.
Quando deu entrada no Hospital Auxiliadora, a vítima informou que havia sido ferida com um ferro, porém, testemunhas que estiveram no hospital relataram que a jovem havia levado um tiro.
Ao investigador da Polícia Civil, a moça posteriormente acabou confessando que estava em uma casa no bairro Paranapungá quando, apareceram alguns rapazes que deram um tiro em sua direção, porém não sabia descrevê-los.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou ao investigar que ela e a vítima estavam sentadas próximo da porta da residência de uma amiga quando, inesperadamente parou no portão uma motocicleta – que aparentava ser uma Honda Titan, de cor clara -, com uma mulher usando capacete rosa e tatuagem em uma das pernas, que conduzia a moto, parou e disparou o tiro na direção da vítima e fugiu.
Após ser levado ao hospital por parentes, a jovem foi submetida á exames.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).