Uma mulher de 21 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica e acusou o ex-marido de furto, na tarde desta segunda-feira (17), após ser agredida pelo suposto autor na frente da casa dele, no bairro Osmar Dutra, extremo Sul de Três Lagoas.
A vítima relatou que teria deixado o filho de dois anos passar o dia com o ex-marido (pai da criança) e ao ir buscar a criança, pediu para um amigo dar uma carona até o local. Ao ver a ex-mulher chegar na porta da casa na companhia de outro homem, o autor teria perdido a cabeça e partido para à agressão contra à vítima.
Segundo a mulher o ex-marido teria dado um soco no rosto dela e jogado uma sacola com remédios da criança contra ela, após agredir a ex-mulher o agressor teria pego o celular dela. A mulher foi até a Depac, dou outro lado da cidade onde registrou um boletim de ocorrência por furto e lesão corporal (violência doméstica). O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Confira a reportagem completa: