Uma mulher, de 34 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa na tarde deste sábado (27), na rua Rogaciano Garcia Moreira, entre os bairros Jardim das Violetas, e o bairro Vila dos Ferroviários, região Sul de Três Lagoas.
A vítima pilotava uma moto no sentido Vila dos Ferroviários para o Jardim das Violetas, quando acabou sendo surpreendida por uma linha de pipa com cerol, que estava atravessada na pista. A linha, altamente cortante, fez um corte profundo no pescoço da vítima, que ainda conseguiu controlar a moto por, aproximadamente, 50 metros.
Após o corte no pescoço, a vítima caiu e não houve tempo de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito devido ao corte profundo, que atingiu as veias do pescoço e causou perda excessiva de sangue.
A Força Tática da Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local, onde o corpo e a cena do crime foram periciados. Posteriormente, o corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
No momento do acidente, várias crianças e adolescentes estavam soltando pipas na área, dificultando a identificação do responsável por soltar uma pipa com cerol, que resultou na morte da mulher. O filho da vítima estava na garupa da moto e não foi ferido.