Uma mulher, de 35 anos, natural da cidade de Quixaba (PE), foi presa após se apresentar, no Fórum de Três Lagoas (MS), na tarde de terça-feira (25).
Ela é acusada de crimes relacionados a tráfico de drogas, na 2ª Vara de Justiça da capital Campo Grande (MS). E após ser decretada a prisão preventiva, não foi teria sido mais localizada, sendo incluída no quadro de foragidos da justiça de Mato Grosso do Sul. Ao saber sobre a ordem de prisão, a mulher teria tido a iniciativa própria de ir até o Fórum de Três Lagoas para se apresentar ao Juiz de Garantias, para se explicar. No entanto, foi realizado busca ao banco nacional de dados e localizado a ordem de prisão.
Em seguida, foi dada a voz de prisão à mulher e solicitado a presença de uma equipe da Polícia Militar, que a levou para o Estabelecimento Penal de Três Lagoas, onde ficará à disposição da Justiça de Campo Grande (MS).