Depois de um domingo com muita bebida alcoólica e na companhia dos amigos, uma mulher de 27 anos precisou se esconder na casa dos vizinhos para não apanhar do namorado que teve crise de ciúmes. O caso aconteceu no último domingo (14), na rua Pará, no Jardim Progresso, em Três Lagoas.
De acordo com o registro policial, uma equipe do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada para atender o caso, no local encontraram a vítima escondida na casa dos vizinhos. A mulher relatou aos policiais que tinha passado o domingo junto com o namorado e os amigos, e ao retornarem para casa começaram a discutir por ciúmes.
O homem de 39 anos, acabou acertando o rosto da vítima com dois socos o que deixou roxo o lado direito, além de hematomas no pescoço. Quando tentava escapar ela foi agarrada pelo pescoço. A vítima só conseguiu fugir das agressões com ajuda de um terceiro.
O agressor fugiu do local e não foi encontrado. A mulher foi encaminhada pra Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como violência doméstica.