Uma mulher de 25 anos precisou procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após seus ex-sogros invadirem sua casa na noite, desta segunda-feira (16), na rua Valdecir Vasconcelos, no bairro Parque São Carlos, região Sul de Três Lagoas.
A vítima relatou na delegacia que na noite desta segunda-feira sua ex-sogra, acompanhada do esposo dela, invadiram sua casa e passaram a ofende-la e com um celular registrar imagens dela com seu atual namorado.
A vítima relatou que teve um relacionamento de quase cinco anos com o filho da autora e que a dois meses estão separados e durante esse tempo, iniciou um novo relacionamento com outra pessoa e que inconformados, ex-marido, ex-sogra e ex-sogro, passaram a lhe perseguir.
Em depoimento a vítima disse que a ex-sogra, durante as filmagens dizia que ela já tinha um caso com o atual namorado, antes de terminar o relacionamento com o filho dela e durante as gravações, realizava ofensas contra à mulher. A vítima relatou que viveu com seu ex-convivente por quase cinco anos e que durante esse tempo, sofria violência doméstica, tento contra o mesmo uma medida protetiva e que após o termino do casamento, resolveu seguir sua vida a diante, mas que seu ex-marido e a mãe e o padrasto deles, não a deixa em paz.
Tanto a ex-sogra quanto o esposo dela, saíram da residência momentos depois do crime e o endereço para que ambos seja localizado pela Polícia Civil, para que possam ser intimados à prestar depoimento, foi fornecido pela vítima. o caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.