Veículos de Comunicação

Tráfico

Mulheres são presas por tráfico e homem por receptação em Três Lagoas

Crime foi descoberto após vítima achar moto furtada em oficina

O trio foi levado à 3ª DP e autuados em flagrante. - Divulgação/Polícia Militar
O trio foi levado à 3ª DP e autuados em flagrante. - Divulgação/Polícia Militar

Nesta terça-feira (24), a ação conjunta da Rádio Patrulha e da Força Tática da Polícia Militar, resultou na prisão de duas mulheres por tráfico de drogas e de um homem por receptação. Uma vítima de furto, relatou que sua moto havia sido localizada em uma oficina mecânica, na rua Manoel de Faria Duque, localizada no bairro Jardim Flamboyant, ao sul de Três Lagoas.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a situação na suposta oficina mecânica. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário da oficina, o qual explicou que um jovem, de 18 anos, havia entregado a moto na segunda-feira (23), solicitando alguns reparos e revisões no veículo.

Com a cooperação do mecânico, que ajudou a identificar o suspeito que deixou a moto na oficina, os policiais se dirigiram ao bairro São João, onde o jovem residia. Na rua Antônio Pimentel Mendes, entraram em contato com o mesmo, que alegou ter adquirido a moto por R$ 2 mil, em um bar no Residencial Ema, situado no Conjunto Habitacional Novo Oeste, de um homem, que teria conhecido no domingo (22), naquele local.

Após relato do suspeito, a Força Tática foi chamada para prestar apoio. Ao chegar no bar, duas mulheres, uma com 23 anos e outra com 19 anos, foram encontradas e, em posse delas, a polícia localizou oito porções de crack, uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, nove câmeras de monitoramento e R$ 423,00 em dinheiro.

Após serem questionadas sobre os produtos encontrados, as duas mulheres admitiram o envolvimento no tráfico de drogas, resultando na prisão em flagrante delas, assim como do jovem, que foi acusado de receptação.

O proprietário da oficina não enfrentará acusações criminais, uma vez que ele apenas recebeu o veículo para fins de manutenção e não participou de atividades ilícitas. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.